Recadastramento dos Servidores de Saúde

Prezado Servidor, através deste site, você está acessando o RECADASTRAMENTO ANUAL DO SERVIDOR da Secretaria de Saúde do Recife. O recadastramento é de caráter obrigatório para todos os servidores/empregados públicos e contratados por tempo determinado lotados na citada Secretaria, inclusive, os ' que se encontrem cedidos, afastados, licenciados ou fora do Estado ou do País e tem por objetivo, promover a atualização dos seus dados funcionais e pessoais. O recadastrando que acumule cargos, empregos ou funções, deve realizar o recadastramento em cada um dos vínculos.

O recadastrando em gozo de licença médica que o impossibilite de proceder ao recadastramento, deve apresentar o laudo médico comprobatório validado pela perícia médica da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas ou Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, perante a Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da Secretaria de Saúde do Recife, devendo realizar o seu recadastramento imediatamente quando do retorno às atividades laborais.

Para maiores informações consulte a Central do Recadastramento: (81) 3355.1710 ou através do e-mail: recadastramento.saude@recife.pe.gov.br.

Clique aqui para acessar o recadastramento!

Secretaria de Saúde - Desenvolvido pela Emprel